SEJAM BEM VINDOS


Acompanhe os departamentos, nossa programação , eventos. Aproveite a oportunidade de fazer parte desta linda e abençoada família, participando de nossos cultos.Sinta-se a vontade e seja mais um seguidor!




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coral Redenção

Um comentário:

  1. Pastor Isaias Antonio

    Ilustração
    Titulo: Síndrome da grandeza

    Um pé de cipó, nasceu ao lado de um pé de jacarandá, depois de seis meses o pé de cipó perguntou ao pé de jacarandá: Quantos anos você tem? O jacarandá respondeu: quinze anos! O cipó se gabou dizendo: Há você tem quinze anos e tem apenas um metro e meio! Eu tenho apenas seis meses e já tenho mais de três metros!
    Os dias se passaram, e em certo dia o jacarandá percebe que o cipó está muito doente, então o jacarandá pergunta: o que ouve com você? O cipó responde: Um formigão mordeu minha raiz e estou morrendo! O jacarandá responde: É você cresceu tão rápido e até se gabou por isso, mas vindo a primeira dificuldade te derrubou, eu por minha vez não cresci muito não tenho tamanho, mas já atravessei muitas tormentas e estou de pé.
    Aplicação pessoal: Tem gente que cresce rápido, porém nas primeiras lutas elas caem, mas tem outro que crescem devagar não ficam tão grandes, mas resistem muitas lutas, tempestades e continuam de pé.

    ResponderExcluir